terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um doce.

Realmente está cada vez mais difícil !
Não saber o que se quer torna as coisas mais complicadas, mais complexas. E ao mesmo tempo que eu tenho certeza dos meus objetivos, eu crio uma dúvida existencial, então, tudo é corrompido. Os anseios passam a ser outros, e a visão que eu tinha das coisas começa a se contorcer, contorcer, contorcer.. até estar ela totalmente modificada.
Aí é que tá. Não consigo mais firmar as minhas forças em nada, com medo de me arrepender daquilo no dia seguinte, e ter apenas perdido tempo, já que esse é o trocadilho do nosso cotidiano.
É difícil imaginar, que amanhã tudo o que eu penso pode mudar, e não passar de momentos. Aprendi que não se deve trocar o que se quer pra vida toda, pelo que se quer naquele momento. E isso é uma coisa muito complicada de se diferenciar, e então acabamos tropeçando nos nossos próprios pés!
Os sentimentos se tornam duvidosos então, e o coração começa a apertar, doer, e só depois de um tempo, cicatrizar. É necessário que isso aconteça, pois são etapas de um processo. Aos poucos as coisas vão se acertando, ainda que sempre em transição, mas na fase maior de evolução, ao invés de tornar interno os aprendizados, eles se externarão, o que é melhor pra todos!
Mas daqui pra lá, muita água ainda vai correr, tem muita coisa pra aprender e pra ensinar. O mestre lá de cima é quem vai dizer!

0 comentários:

Postar um comentário