sábado, 28 de agosto de 2010

Confusões (vc nao vai entender)

Será que vale apena recomeçar algo que nunca deu certo?
Realmente, eu não sei. Os defeitos e qualidades de uma pessoa só são realmente revelados quando começa um certo tipo de convivência com a mesma. Daí começam a aparecer aquelas coisinhas que "eu nunca imaginei que ele faria, que ele diria", e de repente ele se revelou.
É nesse momento que a gente fica entre a razão e a emoção [clichê], mas o que pesa é o sentimento de que dessa vez tudo pode dar certo, as coisas podem mudar. Mas vale apena ser otimista? Talvez os pessimistas sofram muito menos que eles, por estarem sempre se surpreendendo com as poucas coisas boas que acontecem.
Com o tempo eu aprendi que as pessoas boas são também as que mais sofrem, por estarem sempre esperando que essa bondade lhe seja recíproca, e nem sempre é o que acontece. Fui, a certo modo, vítima dessas ironias da vida, e por mais que tenha doído, foi muito proveitoso.
Meus sentimentos estão em conflito. Só em saber que posso estar estragando a vida de uma pessoa, já dá vontade de voltar atrás, mas seria covardia da minha parte. Acho que vou enfrentar essa batalha, pra ver no que é que dá.
Eu sei, leitor, você não tá entendendo nada!
Mas é impossível entender alguém que não sabe nem o que pensar da vida, o que viver, o que sentir, o que amar...

0 comentários:

Postar um comentário