sábado, 28 de agosto de 2010

O que fazer?

E agora?
Queria sumir!
Não, não sou eu essa pessoa agora, algo me consome, me conduz ..
Já não sei mais quem sou, me diz?
Explica pra mim qual o sentido da vida, que eu já não sei mas pra que viver...
Tantas mágoas do passado que se refletem no meu presente... mas cadê o presente?
Do que adianta, se voce não pode estar aqui, presente ?
Mas então é isso viver, pra voce?
Tantas coisas eu aprendi, com tantas outras me iludi, e tudo é passado.
Tudo se confundi em minha cabeça, já não sei mais o que me serve,
o que me faz bem...
Em algo, consegui me conter.. consegui me deter,
e isso é mais um passado.
Mas e o meu futuro? O que dizer sobre ele?
Não, não, o futuro não faz parte de mim...
Mas voce quer fazer parte dele?

Criado a muito tempo atrás.

0 comentários:

Postar um comentário