sábado, 28 de agosto de 2010

Você não precisa de ninguém pra ser feliz!



Você não precisa de ninguém pra ser feliz , nem eu , nem ninguém no mundo , nossa felicidade depende de nos mesmos , de como vemos a vida , de como encaramos a vida e oque esperamos dela pro futuro e oque fazemos no presente pra ter um futuro digno. Ainda que esse alguém pareça estar em todos os lugares, estar sempre contigo, não tema, o seu futuro está em suas mãos. Tudo agora, depende de você.
Não que a vida a dois não seja boa , ou que se entregar de corpo e alma não seja bom , mas é um risco a correr, o risco de ter o coração despedaçado e a alma dilacerada, como me encontro agora , incapaz de prever quando estarei de pé novamente , de quando terei paz.
Mas paralelo a isso, pode-se ver a vida por um outro lado. Quantos aprendizados isso me proporcionou? Com certeza, muitos. Hoje eu vejo que cresci, não sou mais o mesmo, e ainda assim com todo o sofrimento eu sigo em frente, de cabeça erguida. Se você não controlar o seu sentimento, ele irá te controlar . De todo sofrimento se tira uma experiência , se aprende com os erros e as derrotas, sigo em frente , caminho com passos largos , e tentarei não cair nos mesmo buracos do passado e nem tropeçar nos pequenos problemas , pq são as pequenas pedras que nos derrubam , afinal ninguém tropeça em montanhas.
Ainda sabendo que outros obstáculos irão surgir, mas vou saber como lidar com eles, talvez não sofrerei tanto o quanto sofro hoje, pois o que me resta agora é refletir sobre os meus erros e acertos.. ver que a vida é feita disso, e que eu ainda sou muito pequeno diante a esse mundo que ainda tem muito para me mostrar .

(Irmãos de Alma)

0 comentários:

Postar um comentário