sábado, 28 de agosto de 2010

Metamorfose

"A mudança é a lei da vida"
Tô cansada de ler essa frase e refletir sobre ela. Fico pensando, será que vale apena ser uma pessoa mutável?
Eu sou do tipo que muda facilmente de opinião, mas os meus princípios básicos são fixos. Tô sempre em busca de uma mudança que, na verdade, não acontece.
Pareço viver num ciclo, onde tudo o que eu deixo pra trás acaba voltando de forma inusitada. Não consigo entender isso, e nem quero.
Mas acho que as pessoas que passam pela nossa vida ficam marcadas, por mais que nos distanciemos delas,  elas continuam ali, fazendo parte da nossa história, esperando um momento pra passar novamente por aquele ponto onde parou...
Nesse momento estou sentada esperando que alguém venha a passar por aquele ponto em que eu fiquei desejando o amor. Tô esperando as mudanças acontecerem, tentando prevê-las e me enganando com as minhas próprias reflexões, me iludindo com a idéia de que tudo vai mudar, que tudo vai passar e que eu vou encontrar minha felicidade aqui na terra. 

0 comentários:

Postar um comentário